segunda-feira, 4 de junho de 2012

manual de soblevivensia do aqw!!!

ola pesoal!! agora vou dar dicas para vcs sobleviver no aqw

1)oque fazer para ter armas de ac sem comprar ac???uma arma de 500 ac???
R; todos os dias ir na ballyhoo eu ja posso comprar a armas que deixar marcas e mudan o atk.

2)como fico rico no aqw??? sabe eu quero comprar uma necro torre ou algo paresido.
R: já tive uma necro torre vcs do mal deven ter mais eu sou Gold não e minha cara eu compre e logo me desebsione e perdi muito dinheiro mais agora eu estou todos indo a lair la da bastante dinheiro com os dragão
3)aa inacio vc tem umas armas de dragão muito iradas  mais eu não como eu consigo armas assim como eu posso ter elas????????
R: um dia eu estava sem grana nen dava pra comprar a arma mais barata então eu fui lutar com os dragão mais não ganhe lutei com 10 e ganhe asas e a arma isso e muito difícil vc tem que ter pasiencia e ter alguns amigo te ajudando!!e lair tem armas de valem 2.500 ou mais então esta poble vai a lair e meu lugar favorito mesmo eu sendo ninja

4)quais são as class que e para não membro e ac????
R: a drgonsher ninja e vários lugares tem para assinantes mais vc que saber mais ve o link abaicho
http://aqwwiki.wikidot.com/classes eu sou ninja taben ten o shaman mais e difisil de conseguir e tem a pirata taben mais ve o link e vcs escaliçar suas duvidadas en class

5)tenho mais duvidas queria que vc respondesse?
R: poste seu comentário e na segunda edição o respondo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário